fbpx

Comece o ano se livrando das dívidas, a RenegocieJá te ajuda!

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Muitos brasileiros irão fechar o ano de 2021 endividados, se essa também é a sua realidade, a RenegocieJá vai ajudar você a começar o ano de 2022 com o pé direito se livrando das dívidas.

Saiba como suas dívidas podem ser renegociadas.

Dívidas entre os brasileiros cresceu no último ano

dívidas

De acordo com o levantamento da Pesquisa Nacional de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), as dívidas estão dentro de 75,6% dos lares no Brasil.

Só em novembro de 2021 cerca de 26,1% das famílias brasileiras estavam inadimplentes, essa é a maior inadimplência desde janeiro de 2010, quando a Peic iniciou as pesquisas.

Dívidas vêm tirando o sono dos brasileiros

As dívidas são capazes de tirar o sono de muita gente, mexendo com a saúde mental das pessoas. De acordo com uma pesquisa feita por uma empresa que atua como conexão entre pessoas inadimplentes e empresas parceiras, a Acordo Certo, 80% dos endividados já passaram por situações de alterações de humor com preocupações com as dívidas.

A insônia é o principal sintoma que surge nas pessoas quando elas estão preocupadas com as contas para pagar, atingindo 76% dos entrevistados. Outros sintomas como crise de ansiedade (74%), baixa produtividade (66%) e discussões dentro e casa (62%) também foram relatados.

A RenegocieJá não quer que a sua saúde mental esteja à mercê das dívidas, por isso vamos te ajudar a se livrar delas. Saiba como, continue lendo.

Não deixe que a preocupação com as dívidas se torne presente no seu dia a dia

Está quebrando a cabeça para achar uma solução e renegociar suas dívidas sem que isso afete a sua produção?

Venha conhecer a RenegocieJá.

Nós somos uma empresa especializada em renegociação de dívidas e vamos ajudar você a começar 2022 se livrando delas.

Saiba como a RenegocieJá vai te ajudar:

  • Vamos verificar se no seu contrato existem cláusulas que preveem medidas especiais em momentos extraordinários, como é o caso do que estamos vivenciando atualmente, já que você pode utilizar ao seu favor para renegociar sua dívida;
  • Fazer uma análise sobre qual valor você pode pagar as parcelas de negociação para que exista a possibilidade de honrar o acordo com o banco;
  • Depois disso, vamos entrar em contato com o banco para conversar a respeito da sua dívida e oferecer o valor que você tem disponível para o pagamento das parcelas, solicitando um aumento de prazo para esse pagamento;
  • Vamos utilizar argumentos plausíveis para que você ganhe esta causa, como é o caso da teoria da imprevisão onde o inadimplente não esperava passar por uma situação que o levou ao atraso das contas e a contração da dívida, para que assim você possa pagar os débitos de forma justa.

Com a RenegocieJá você pode quitar sua dívida bancária de forma tranquila

Cuide do que realmente importa para você, deixe a renegociação de dívida para a gente. Com a RenegocieJá você pode focar em outros assuntos, como a sua família e trabalho, sem precisar se preocupar de ir até o banco e enfrentar filas para renegociar sua dívida.

E pode deitar a cabeça no travesseiro para dormir tranquilo, sabendo que nós vamos buscar as melhores condições com redução dos valores, facilitando e permitindo que você quite aquela dívida que vem tirando seu sono todas as noites.

Quer renegociar sua dívida agora mesmo e começar o ano muito mais leve?

Então fale conosco. Estamos em quatro estados ajudando quem quer uma solução para dar um basta nas dívidas:

Unidade Chapecó – SC

Telefone: (49) 99955-0791

Unidade Passo Fundo – RS

Telefone: (54) 3198-0804

Unidade Campo Grande – MS

Telefone: (67) 3047-1899

Unidade Cascavel – PR

Telefone: (45) 3112-4264

Nós podemos te ajudar!

Preencha com seus dados que a nossa equipe entra em contato com você pra entender melhor o seu problema, e vamos juntos encontrar a melhor solução.

Gostou? Conta pra gente!