fbpx

Como sair das dívidas de forma rápida: a RenegocieJá te explica!

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

As dívidas atingem75,6% de lares brasileiros, de acordo com a Pesquisa Nacional de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), e hoje a RenegocieJá vai te explicar como você pode sair do vermelho de forma rápida. Venha ver!

Mal planejamento financeiro é o responsável pelas dívidas dos brasileiros

Muitos brasileiros acabam se afundando em dívidas por não saberem como fazer um planejamento financeiro. Gastos desnecessários e acúmulos de contas atrasadas geram um descontrole financeiro que trazem muitas dores de cabeça.

A dificuldade em associar o quanto ganha e o quanto gasta faz com que as pessoas façam empréstimos para se livrar das contas e assim gastem ainda mais com as altas taxas de juros.

Para sair das dívidas de forma rápida, você pode começar organizando seu próprio financeiro

Chega o final do mês e você não sabe para onde foi todo o seu dinheiro? Isso é sinal de que você não está sabendo organizar sua vida financeira.

Entenda como você pode começar a fazer um planejamento financeiro:

  • Anote seus gastos durante três meses: pode até ser num caderninho. Assim você vai conseguir entender melhor onde o seu dinheiro está indo e quais são os gastos que você pode cortar para poder sobrar um dinheirinho no fim do mês;
  • Coloque seus gastos do mês organizados por categorias: dessa forma você vai saber se você está gastando mais com o supermercado, farmácia ou lazer, por exemplo;
  • Primeiro as contas, depois o lazer: nunca deixe de pagar uma conta para poder se beneficiar com o lazer. Lembre-se que o lazer não traz juros, as contas sim.
  • Tenha sempre um objetivo financeiro em mente: todo mundo tem algum sonho que para ser realizado é preciso de dinheiro. Comprar um carro, construir uma casa, casar, enfim… quando você tem um objetivo financeiro em mente, fica mais fácil para guardar dinheiro e cortar os gastos desnecessários. Com isso, você cria o hábito de economizar e esse processo fica cada vez mais natural, evitando que você se afunde em dívidas.

Estou endividado, o que devo fazer para me livrar das dívidas de forma rápida?

Nós sabemos que não é fácil estar no vermelho. As dívidas tiram o sono e atrapalham até mesmo na produtividade na hora de trabalhar, por isso vamos te ajudar a se livrar das dívidas de forma rápida.

Antes de tudo, faça uma lista de quais são as suas dívidas para que você possa entender melhor quais são as que precisam de um pagamento para ontem por conta das taxas altas. Se você tem dívidas atrasadas e que precisam ser renegociadas com o banco, dê preferência para essa quitação de débitos e para se livrar dessas dívidas, é só falar com a RenegocieJá.

A RenegocieJá ajuda você a quitar de vez a sua dívida com o banco

A RenegocieJá é uma empresa de renegociação bancária e ajuda diariamente milhares de pessoas a quitarem aquela dívida com o banco que parece não ter fim, inclusive as dívidas rurais, onde já estivemos ao lado de diversos produtores que tiveram problemas com safra e preço de venda dos produtos e precisavam renegociar as dívidas junto aos credores para não perder suas propriedades para o banco por conta dos juros altíssimos.

Nossos clientes são atendidos com respeito e nós nos orgulhamos em reduzir ao máximo as dívidas bancárias de nossos clientes. Fazemos a auditoria de empréstimos, analisando contratos e visando a aplicação de juros legais e verificando os juros abusivos, além de auxiliar na reestruturação financeira, definindo uma estratégia viável para você e buscando mais tempo de carência e alongamento do pagamento.

Por isso, para se livrar DE VEZ daquela dívida bancária de forma rápida, fale com a gente, a RenegocieJá está ao seu lado para encontrar a melhor negociação das suas dívidas.

Nós podemos te ajudar!

Preencha com seus dados que a nossa equipe entra em contato com você pra entender melhor o seu problema, e vamos juntos encontrar a melhor solução.

Gostou? Conta pra gente!